Home Maranhão Imperatriz Três casos de assassinatos são registrados no fim de semana

Três casos de assassinatos são registrados no fim de semana

Três casos de assassinatos são registrados no fim de semana

A Polícia Civil registrou três casos de assassinatos no fim de semana. Em dois casos as vítimas foram mortas com tiros e um com arma branca.

O primeiro caso foi de Adoniran Mendes da Silva, popularmente conhecido como “Parazinho”, que foi morto na madrugada de sábado (09). As investigações apontam que a motivação do crime pode ter sido acerto de contas.

O segundo caso, foi a morte de Jonas Wilton Vieira da Silva, de 20 anos. A suspeita da polícia é que o crime aconteceu quando o jovem realizava assaltos no bairro Vila Redenção. Jonas foi morto a tiros.

De acordo com o delegado regional Eduardo Galvão, as circunstâncias dos dois primeiros crimes se assemelham com acerto de contas. “As vítimas tinham passagens na delegacia, eram envolvidos com tráfego de drogas, tudo nos leva a crer que foi acerto de contas”, comenta.

A terceira vítima foi Roniel Mateus Mota da Silva, conhecido como “Rone da Coronel”. Nesse último caso a vítima foi atingida por arma branca, ainda deu entrada no Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.