Home Esporte Sampaio e Figueirense se enfrentam na noite desta terça-feira pela Série B

Sampaio e Figueirense se enfrentam na noite desta terça-feira pela Série B

Sampaio e Figueirense se enfrentam na noite desta terça-feira pela Série B

Na noite desta terça-feira, o Sampaio Corrêa e Figueirense vão se enfrentar por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor está na décima primeira colocação com 14 pontos, enquanto que o Figueirense está na quinta, com 17. A partida será realizada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 20h30.

Roberto Fonseca deverá fazer uma modificação na equipe diante dos donos da casa. Fernando Sobral irá cumprir suspensão em virtude de ter recebido o terceiro cartão amarelo. Para seu lugar,  Matheus Santana e Wellington Rato disputam a vaga. O Tricolor deve ser escalado com Andrey; Bruno Moura,Maracás, Joécio e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Mateus Santana ( Wellington Rato), Danielzinho e Bruninho; Alexandro.

O Alvinegro entra em campo no dia em que completa 97 anos de existência. Para o jogo, o técnico Milton Cruz  vai contar com a volta do capitão Jorge Henrique, que foi poupado na rodada passada. Com isso, o Figueirense terá como provável escalação Denis; Diego Renan, Nogueira, Cleberson e Guilherme Lazaroni; Zé Antônio, Matheus Sales, Renan Mota, João Paulo e Gustavo Ferrareis; Henan.

A arbitragem do jogo será de Goiás. Elmo Alves apita o jogo, sendo auxiliado por Fabrício Vilarinho e Tiago Gomes .