Home Maranhão Imperatriz 16 bairros ficam sem água para ampliação na rede de abastecimento

16 bairros ficam sem água para ampliação na rede de abastecimento

16 bairros ficam sem água para ampliação na rede de abastecimento

Em Imperatriz, nesta terça-feira (12), a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) fará uma parada programada de 48 horas no abastecimento de água. A suspensão acontece no entorno dos bairros Santa Rita e Nova Imperatriz. O processo inicia as 8 horas da noite da terça-feira e encerra na quinta feira (14).

Serão feitos nove pontos de interligação, a ampliação deve melhorar o abastecimento de água em 16 bairros da cidade. O gerente regional da companhia, Rafael Heringer, fala sobre a importância da realização deste trabalho.

“Essa parada vai servir para fazermos as interligações das redes novas, já que não é possível realizar essa atividade durante o abastecimento”, conta. Heringer fala também da importância da comunidade economizar água e sempre evitar desperdícios.

As regiões que ficam sem água nas torneiras durante o período são: Santa Rita; Asa Norte; Bom Sucesso; Novo Horizonte; Santa Inês; Parque Independência; Vila Mariana; Sol Nascente; Santo Amaro; Boca da Mata; São José; Nova Imperatriz; Imigrantes; Vila Macedo; Cristo Rei; Vila JK; e Dois Irmãos.