Home Oportunidades Prefeitura de SL convoca mais 166 aprovados no concurso municipal da Educação

Prefeitura de SL convoca mais 166 aprovados no concurso municipal da Educação

Prefeitura de SL convoca mais 166 aprovados no concurso municipal da Educação

Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), convoca, em caráter de urgência, 166 candidatos aprovados e classificados no Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para cargos de magistério, nível superior e nível médio, conforme os dois editais de convocação publicados nesta sexta-feira (8) no Diário Oficial do Município nº 105, disponível no site da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br).

Para os cargos de magistério I e II estão sendo convocados 137 profissionais, sendo professores dos níveis superior e médio para as especialidades de 1º ao 5º ano e Educação Infantil; e professores de nível superior para as especialidades em Artes, Ciências, Filosofia, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e ainda para Atendimento Educacional Especializado.

Já para os cargos de Técnico Municipal estão sendo convocados 29 aprovados para vagas de Técnico Municipal de Nível Superior/ Nível IX – A nas especialidades de Assistência Social e Engenharia Civil e para os cargos de Técnico Municipal de Nível Médio/ Nível VII – A nas especialidades de Cuidador Escolar e Monitor de Transporte Escolar.

Os 137 convocados para os cargos de Magistério I e II devem comparecer conforme quadro indicativo com data e horário individuais constantes no Edital de Convocação primeiramente à Perícia Médica do Município para apresentação e homologação dos resultados dos exames admissionais (originais e cópias) e, em seguida, à Secretaria Municipal de Administração – Central de Atendimento ao Servidor (CEAT) para apresentação dos documentos exigidos. O atendimento obedecerá à ordem de chegada, com a distribuição de senha no início do horário de atendimento, às 9h.

Já os 29 convocados para os cargos de Técnico Municipal devem comparecer primeiramente à Perícia Médica do Município no período de 18 a 28 de junho de 2018 (exceto dias 22 e 27 de junho de 2018) no horário das 14h às 17h30 (segunda à quinta-feira) e 8h às 12h (sexta-feira) para apresentação e homologação dos resultados dos exames admissionais (originais e cópias). Em seguida, à Secretaria Municipal de Administração – Central de Atendimento ao Servidor (CEAT) para apresentação dos documentos exigidos, no período de 2 a 10 de julho de 2018 (exceto dias 4 e 9 de julho de 2018) no horário das 9h às 12h, obedecendo a ordem de chegada, com distribuição de senha no início do horário de atendimento, às 9h.

A Perícia Médica do Município está localizada na Av. Beira Mar, nº 342 A – Centro, próximo à antiga Reffesa, no telefone de contato (98) 3232 – 3774. E a Semad – Central de Atendimento ao Servidor (CEAT) na Av. Jaime Tavares, nº 402 – Praia Grande, em frente ao Terminal de Integração, nos telefones: (98) 3212 – 8075 e (98) 3212 3233.

EXAMES

A listagem geral de exames laboratoriais e complementares e a relação de documentos exigidos constam nos Anexos I e II dos respectivos editais de convocação. A documentação de todos os convocados deverá ser apresentada, integralmente, copiada em duas vias, estando acompanhados dos respectivos originais para efeito comprobatório. Tanto os exames laboratoriais e complementares quanto a emissão de documentos necessários à nomeação no cargo serão realizados às custas dos candidatos, conforme edital de convocação.

De acordo com o edital, o não comparecimento nos prazos determinados para apresentação da documentação exigida, implica automaticamente no impedimento de sua nomeação.

CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA

Os candidatos com deficiência deverão comparecer à Perícia Médica, munidos de laudo (original ou cópia autenticada) circunstanciado que ateste a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID). Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato com deficiência.

Se a deficiência do candidato não se enquadrar na previsão do artigo 43 do Decreto Federal n° 3.298/1999, o candidato será eliminado da lista de candidatos com deficiência e passará a figurar apenas na lista geral por cargo/categoria profissional em igualdade de condições com os demais candidatos. Além do laudo específico, o candidato deverá atender à listagem geral de exames.