Home Esporte Com gol de Edson Cariús, Cordino é derrotado e está eliminado da Série D

Com gol de Edson Cariús, Cordino é derrotado e está eliminado da Série D

Com gol de Edson Cariús, Cordino é derrotado e está eliminado da Série D

Sendo o primeiro maranhense a entrar em campo pela decisão da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Cordino enfrentou o Ferroviário na tarde deste sábado. A partida foi realizada na Arena Castelão, em Fortaleza, e os donos das casa venceram por 1 a 0 e eliminaram a Onça de Barra do Corda da competição.

O jogo de ida terminou empatado em 3 a 3, no estádio Leandrão. No campeonato não tem critério de gol qualificado.

Neste sábado, o único gol da partida foi marcado no segundo tempo. Aos 30 minutos da etapa final, Edson Cariús recebeu boa chance na grande área e chutou para o fundo das redes garantindo o Ferroviário nas oitavas de final. Aos 38, André foi expulso de campo por agressão deixando a Onça com menos um.

Com o resultado, o Ferrão carimba o passaporte para a próxima fase e o Cordino encerra sua temporada no ano de 2018. O time cearense irá enfrentar o classificado do duelo entre Altos e Nacional-AM que será decidido neste domingo.

 Ficha Técnica:

Ferroviário: Léo; Lucas Mendes (Gustavo), Luís Fernando, Afonso, Sávio; Gleidson (Luís Soares), Janeudo e Leanderson; Edson Cariús, Esquerdinha (Valdeci) e Juninho Quixadá.

Cordino: Pablo; Matheus, Da Silva, Alison, André; Keulson, Gualberto, Jocivan; Cris, Ullisses e Pedro Igor (Fábio Lima).