Home Esporte Moto inicia venda de ingressos para confronto diante do Fluminense de Feira

Moto inicia venda de ingressos para confronto diante do Fluminense de Feira

Moto inicia venda de ingressos para confronto diante do Fluminense de Feira

O Moto Club já iniciou a venda de ingressos para a partida contra o Fluminense de Feira nesta quarta-feira. A partida é válida pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto acontece no domingo, às 16h, no estádio Castelão.

Para o confronto, a diretoria rubro-negra irá vender os ingressos ao preço de R$20 e R$40. Os bilhetes poderão ser adquiridos na sede do sócio torcedor do Moto Club, localizado no Palácio dos Esportes, na Rua do Alecrim, no Centro, até a sexta-feira. Os torcedores também podem comprar na Loja Luiza Variedades (Centro), Lojas O Torcedor, localizadas nos shoppings da Ilha e Rio Anil, além das Lojas Marcelo Surf do João Paulo, Cohab, São Cristóvão e Cidade Operária, Feira da Praia Grande – Artesanato Lourinho, Mercado Central – Box do Claudio Belo, Loja Prima Baby. Durante todo o sábado, os ingressos poderão ser adquiridos no Nhozinho Santos, das 9h às 17h. No Estádio Castelão, só serão comercializados no dia do jogo.

O Rubro-negro venceu o time baiano por 2 a 0 no estádio Joia da Princesa. Com o resultado, o Rubro-negro pode perder no jogo de volta até por um gol de diferença.