Home Esporte Sampaio encerra preparação para duelo contra o Fortaleza

Sampaio encerra preparação para duelo contra o Fortaleza

Sampaio encerra preparação para duelo contra o Fortaleza

O Sampaio Corrêa fechou sua preparação para o confronto deste sábado contra o Fortaleza pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na oportunidade, o técnico Roberto Fonseca fez seus últimos ajustes, realizou posicionamento tático e trabalhou bola parada.

A última atividade da Bolívia Querida foi realizada no CT do Ceará e o comandante tricolor guarda sobre sigilo a escalação. Minimamente a formação deve ter alterações no meio campo e na lateral esquerda.

Na lateral esquerda, Alyson foi expulso na última rodada e terá que cumprir suspensão automática. Com sua saída Kaiky assume a função.

Outras duas mudanças deveram acontecer no meio campo, já que os volantes titulares William Oliveira e Diego Silva não jogam, por suspensão e virose, respectivamente. Roberto Fonseca irá optar por César Sampaio e Silva para compor a marcação do time.

A provável formação do Sampaio Corrêa para o jogo diante do Fortaleza tem Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Kayky; César Sampaio, Silva, Fernando Sobral, João Paulo e Bruninho;Carlão.

A partida entre Sampaio e Fortaleza será realizada neste sábado na Arena Castelão. O duelo está agendado para às 16h30