Home Esporte De volta às lutas, Zuluzinho encara Edvaldo Gameth no Imortal FC

De volta às lutas, Zuluzinho encara Edvaldo Gameth no Imortal FC

De volta às lutas, Zuluzinho encara Edvaldo Gameth no Imortal FC

Entre as 10 lutas que irão acontecer na tão esperada noite de MMA na capital maranhense neste sábado, está o confronto entre Zuluzinho e Edvaldo Gameth. Mais de sete anos parados, e assim como o pai, o Gigante Negro do Maranhão virou referência no estado, no país e no mundo.

Alguns dias que antecedem a luta, o clima já esquentou entre os atletas. Edvaldo Gameth publicou em uma rede social, uma provocação afirmando que o maranhense não aguentaria três rounds. Zuluzinho, respondeu a afronta com um vídeo dizendo que devolveria o adversário embrulhado em uma caixa de isopor.

No programa Bom Dia Maranhão da última quarta-feira, os atletas estiveram presentes para falar da luta principal do Imortal FC. Gameth afirmou novamente que o gigante seria aposentado.

“Eu vim de São Paulo, estou feliz pelo convite e pela volta do Gigante Negro do Maranhão. Mas eu vim aposentá-lo na verdade. Acredito que ele não vai aguentar esses três rounds comigo, estou em plena atividade. Eu vim para nocautear, vim para enfiar a mão!” frisou

Zuluzinho retrucou o adversário, falou da preparação para a competição e destacou a sua volta para os ringues.

“Quem tem boca fala o que quer. O cara veio do Sul, aqui é cidade de povo quente, é de povo acolhedor. Vou botar Gameth na caixa de isopor, e devolver para São Paulo todo arrebentado. Aqui no Maranhão não tem essa conversa que vou bater. Tem que provar, então tem que bater para ver se dar certo! Minha preparação está intensa. Eu não vou decepcionar meu povo” afirmou.

O Imortal FC acontece no ginásio Castelinho e será o primeiro evento do Norte e Nordeste com transmissão AO VIVO pela televisão, direto do Maranhão. A competição será televisionada para todo o Brasil pelo Canal Esporte Interativo.

 

Card de lutas:

10ª luta Open Wheight – Zuluzinho x Edvaldo Gameth
09ª luta 80 kg – Handerson Martins x Zezão Trator
08ª luta 93 kg – Ferreira Blindado x Caio Leão
07ª luta 66 kg – Nonato Shaolin x Enéas Gringo
06ª luta 57 kg – Gabriel Wolff x João Alicate
05ª luta 52 kg – Monique Bastos x Naysa Nascimento x
04ª luta 70 kg – Dowver Cruz x Tizim Gladiador
03ª luta 100 kg – Helry x Ed Monstrosado
02ª luta 61 kg – Janderson Alicate x Leonardo Cândido
01ª luta 65 kg – Leonardo Belfort x Julio Assunção