Home Política Apesar de chuva rápida, tempo no Nordeste segue firme e seco

Apesar de chuva rápida, tempo no Nordeste segue firme e seco

Apesar de chuva rápida, tempo no Nordeste segue firme e seco

Nesta sexta-feira (01), o tempo no interior do Nordeste segue firme e seco. De acordo com o ClimaTempo, pelo litoral, o sol aparece e ocorrem pancadas de chuva de forma rápida e isolada.

No sábado (02), chove a qualquer hora do dia, intercalando período de sol do litoral do Maranhão ao litoral do Ceará. A chuva retorna também a Teresina. De Natal descendo a costa até o litoral sul da Bahia, o sol aparece e as pancadas de chuva acontecem de forma rápida. No interior do Piauí, do Maranhão, sul do Ceará, da Paraíba, de Pernambuco e no interior baiano, o tempo segue firme e umidade relativa do ar baixa.

No domingo (03), sol aumento de nuvens e pancadas de chuva com raios à partir da tarde no centro-norte do Maranhão e do Piauí, interior do Ceará, do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Entre o litoral do Ceará até o litoral sul da Bahia, chuva rápida e o sol o dia todo.

O ar seco ainda influencia o interior da Bahia, oeste de Pernambuco, centro-sul do Maranhão e do Piauí e inibe a formação de nuvens carregadas de chuva. O que chama atenção nestas áreas, é a baixa umidade do ar em alguns municípios podendo ficar em atenção nas horas mais quentes do dia.