Home Esporte Definidos os confrontos das semifinais da Copa do Nordeste 2018

Definidos os confrontos das semifinais da Copa do Nordeste 2018

Definidos os confrontos das semifinais da Copa do Nordeste 2018

As semifinais da Copa do Nordeste 2018 já têm seus confrontos definidos. Bahia, Ceará, ABC e Sampaio Corrêa são as equipes que ainda almejam ser campeões na competição. O Tricolor chega pela primeira vez nesta fase, representando um feito inédito para o futebol maranhense.

No primeiro confronto Bahia e Ceará decidem a vaga na final.  ABC e Sampaio duelam na outra semifinal.. As datas reservadas para os confrontos estão marcadas a priori para os dias 19 e 26 de junho.

O Bahia chegou após eliminar o Botafogo -PB, o Tricolor bahiano venceu o jogo de ida por 2 a 1 no Almeidão, na Paraíba. Na volta, as equipes empataram sem gols. O Ceará empatou com o CRB em 3 a 3, no estádio Rei Pelé no primeiro duelo das quartas, e no segundo jogo mais um empate sem a rede balançar, assim classificando o Vozão.

A outra semifinal foi desenhada após o ABC vencer os dois confrontos diante do Santa Cruz. Na ida, no Frasqueirão o time potiguar venceu por 1 a 0, e na volta goleou por 4 a 1, no Arruda. O Sampaio Corrêa também fez sua parte em casa. Na primeira partida das quartas, goleou o Vitória no Castelão e empatou sem gols no Barradão, avançando para as semifinais do Nordestão.