Home Esporte Moto Club é derrotado pelo Sparta na quinta rodada da Série D

Moto Club é derrotado pelo Sparta na quinta rodada da Série D

Moto Club é derrotado pelo Sparta na quinta rodada da Série D

Na tarde deste domingo o Moto Club entrou em campo no Estádio Mirandão , em Tocantins pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Rubro-negro foi derrotado pelo placar de 3 a 2 pelo Sparta.

Jogo intenso durante os 90 minutos. Logo no início do primeiro tempo, aos seis minutos, os donos da casa abriram o placar com Tardelly que dominou a bola e acertou o gol motense. Aos nove, o Moto chegou ao empate com Diego. Aos 42, o Papão do Norte virou com Romério, que chutou sem chance para o goleiro adversário. Na segunda etapa, Jean iguala tudo no Mirandão. Aos 28, após cobrança de escanteio de Jô, Valdenir fez contra, colocando o time tocantinense na frente.

Com a derrota, o Moto Club continua na liderança do Grupo A5 com 10 pontos. O Sparta está na terceira colocação com cinco pontos. O Altos está na vice- liderança com oito, enquanto que o Assu está na lanterna com apenas quatro pontos conquistados.

No próximo domingo o Moto Club recebe o Assu-RN,no estádio Castelão, pela última partida da fase classificatória. Já o Sparta visita o Altos no Felipão, também no domingo. As partidas estão marcadas para às 18h