Home Esporte Sampaio vence Brasil de Pelotas e deixa Z4 da Série B

Sampaio vence Brasil de Pelotas e deixa Z4 da Série B

Sampaio vence Brasil de Pelotas e deixa Z4 da Série B

Na noite deste sábado o Sampaio Corrêa venceu a segunda no Campeonato Brasileiro da Série B. Diante do Brasil de Pelotas, o Tricolor ganhou a partida por 2 a 0. O jogo aconteceu no estádio Bento Freitas pela sexta rodada da competição.

O primeiro gol da vitória saiu aos 17 minutos do primeiro tempo com Fredson de cabeça, que aproveitou a cobrança de falta de Bruno Moura e colocou a bola no fundo das redes. Aos 46, o Sampaio ampliou com Heverton que fez contra o Brasil de Pelotas. Na segunda etapa, aos 17, Itaqui bateu escanteio e Éder Sciola diminue para os donos da casa, fechando o marcador.

Com esta vitória, o Sampaio deixou a zona de rebaixamento e assumiu a décima terceira colocação com sete pontos. O Brasil, está na décima sétima, com cinco pontos.

O próximo jogo do Sampaio pelo Campeonato Brasileiro da Série B, será no dia 28 de maio, uma segunda-feira, quando enfrenta a Ponte Preta no estádio Castelão. Mas já nesta quinta, o Tricolor entra em campo pela Copa do Nordeste visitando o Vitória pelo jogo de volta das quartas de finais, no Barradão. Já o Brasil de Pelotas joga contra o Londrina, novamente no Bento Freitas, no dia 26.