Home Polícia Não houve agressão e ninguém foi mantido refém, afirma Mateus

Não houve agressão e ninguém foi mantido refém, afirma Mateus

Não houve agressão e ninguém foi mantido refém, afirma Mateus

A rede de Supermercados Mateus emitiu nota no início desta tarde confirmando a ação criminosa na unidade da rede na Cohama nesta sexta-feira (18) por volta das 11h da manhã, mas negando qualquer agressão a funcionários e enfatizando que os colaboradores não foram mantidos reféns. Segundo informações policiais, dois homens armados entraram pela porta de emergência e seguiram direto para o andar de cima onde fica a tesouraria do supermercado para realizar o crime.

Leia a nota na íntegra. “Informamos que o assalto ocorreu por volta das 11 horas da manhã. Os bandidos não agiram dentro da loja e não houve abordagem a clientes. Os assaltantes usavam uniforme da empresa e tiveram acesso ao prédio administrativo por uma das saídas de emergência. A ação foi rápida, não houve agressão a funcionários e colaboradores não foram mantidos reféns. Ainda está sendo apurada a quantia roubada e a polícia segue investigando o caso para identificar os suspeitos”, diz a nota divulgada pelo grupo.

Segundo a polícia, a ação durou cerca de 20 minutos e 10 pessoas teriam sido mantidas refém. Os criminosos fugiram do local e até o momento a quantia levada não foi divulgada. A polícia continua à procura dos dois que ainda não foram identificados.

Testemunhas que estavam no local afirmam terem ouvido tiros.

Em assalto, dupla invade supermercado e faz 10 funcionários reféns