Home Maranhão Imperatriz Falta de infraestrutura incomoda moradores do bairro Jardim Sumaré

Falta de infraestrutura incomoda moradores do bairro Jardim Sumaré

Falta de infraestrutura incomoda moradores do bairro Jardim Sumaré

Moradores do bairro Jardim Sumaré reclamam da falta de infraestrutura da rua Novo Horizonte. Além de não possuir pavimentação, a via está em péssimo estado, com buracos e lamaceiros que tem dificultado a passagem de veículos.

O comerciante Raimundo de Sousa diz que as melhorias ficaram apenas em promessas, já que até o momento não houve nenhuma visita ao bairro para analisar a condição das ruas.

“O secretário de infraestrutura falou que neste ano de 2018, iria passar uma máquina para melhorar a nossa situação, mas até o momento não apareceu ninguém. O que tem no nosso bairro são ruas ruins, muita lama e, consequentemente, muito incômodo para os moradores”, conta.

Segundo o autônomo João Milton, durante período de chuva, a rua fica em estado crítico, pois além de ficar alagada, não possui um local adequado para a água escorrer.

“Aqui em casa eu coloquei esse barro na frente, mas essas casas ao lado, ficam todas cheias de água. Eu não vi nenhuma assistência da prefeitura, ninguém veio aqui analisar a nossa situação, então continuamos assim, com as ruas cheias de buracos, lama e pedras”, afirma.

Entramos em contato com assessoria da prefeitura, mas não obtivemos resposta até o fechamento desta matéria.