Home Maranhão Bombeiros continuam em busca de desaparecido no Mangue Seco

Bombeiros continuam em busca de desaparecido no Mangue Seco

Bombeiros continuam em busca de desaparecido no Mangue Seco

Felipe Silva Conceição, 16 anos, desaparecido na última sexta-feira (11), quando acompanhava um grupo de pescadores na área do Mangue Seco, no bairro Araçagi, continua sendo procurado por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).  Ele estava com outras cinco pessoas pescando, quando o grupo foi surpreendido pela maré.

Durante as buscas aos pescadores, Lucas Freire Veras Barbosa, 15 anos, e José de Ribamar Sousa, de 45 anos, foram encontrados sem vida. João Carlos da Silva Conceição, de 17 anos, Denilson Oliveira Ribeiro, de 16 anos, e Carlos Antônio da Conceição, de 40 anos, foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Araçagi em viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros.

Buscas continuam no Mangue Seco.

Na tarde do último sábado (12), foram encontradas vísceras que podem ser de uma das vítimas do caso. De acordo com o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto, os fragmentos foram entregues ao Instituto Médico Legal (IML) e devem passar por exames que indicarão se realmente são vísceras humanas. Os trabalhos de buscas estão sendo feitos pelos bombeiros, com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA).