Home Brasil Morre aos 53 anos o deputado federal Rômulo Gouveia

Morre aos 53 anos o deputado federal Rômulo Gouveia

Morre aos 53 anos o deputado federal Rômulo Gouveia

Morreu na madrugada deste domingo (13), em Campina Grande, o deputado federal Rômulo Gouveia. Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, ele teve um infarto fulminante.

O parlamentar já atuou como vice-governador da Paraíba e governador interino. Foi também vereador, deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A ALPB decretou luto oficial de três dias, emitindo a seguinte nota de pesar:

A Assembleia Legislativa da Paraíba lamenta, com profundo pesar, a morte precoce do presidente estadual do PSD, e deputado federal Rômulo Gouveia, ocorrida na madrugada deste domingo (13), na cidade de Campina Grande. Na ocasião, o presidente Gervásio Maia decreta luto oficial de três dias em decorrência do falecimento do ex-presidente do Parlamento paraibano.

Dos mais destacados líderes políticos do Estado, Rômulo Gouveia ocupou vários cargos públicos. Foi vereador, deputado estadual, ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, ex-vice-governador do Estado e governador do Estado interinamente.

“Em nossas lembranças ficarão os gestos, a gentileza, a atenção e a cordialidade dele. A morte de Rômulo Gouveia enluta a todos nós. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, rogando a Deus o conforto necessário para superar esta imensa perda”, lamentou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia.