Home Esporte Imperatriz vence de goleada Guarani de Juazeiro no Brasileiro da Série D

Imperatriz vence de goleada Guarani de Juazeiro no Brasileiro da Série D

Imperatriz vence de goleada Guarani de Juazeiro no Brasileiro da Série D

Jogando com o apoio de sua torcida, o Imperatriz venceu o Guarani de Juazeiro pelo placar de 4 a 0. A partida marcou a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo foi realizado no estádio Frei Epifânio D’Abadia na noite deste domingo.

No final do primeiro tempo aos 46 minutos, após cobrança de escanteio Michael colocou a bola no fundo das redes com a cabeça, abrindo o placar para os donos da casa. Na segunda etapa, Júnior Chicão fez o segundo dos Colorados. Aos 38, novamente ele balançou a rede. Pra completar a goleada no Frei Epifânio, Júnior Chicão anotou mais um no marcador.

Com a goleada, o Imperatriz vence a primeira na competição e chega aos seis pontos na segunda posição. O Líder do Grupo A6 é o América -RN com oito. Na terceira colocação da chave está o Belo Jardim com três pontos conquistados, o Guarani de Juazeiro está na lanterna com dois.

O Imperatriz volta  a  campo no sábado enfrentando o Bom Jardim, novamente no Frei Epifânio D’Abadia, às 19h. O  Guarani de Juazeiro recebe o América-RN, no estádio Romeirão , na segunda-feira, às 21h15.