Home Maranhão São José de Ribamar Polícia investiga participação de mãe em morte de bebê

Polícia investiga participação de mãe em morte de bebê

Polícia investiga participação de mãe em morte de bebê

Deve voltar a ser ouvida, na Delegacia de Polícia Civil de São José de Ribamar, Talita Ribeiro Barbosa, a mãe da menina de um ano de idade que morreu na quinta-feira (10), no bairro Ponta Verde.

De acordo com informações do delegado titular da cidade, Samuel Farias, a polícia acreditava ser um caso de morte a esclarecer, mas após os exames cadavéricos percebeu que havia sinais de esganadura e violência sexual na criança.

A polícia investiga se a mãe, que está grávida de Lucas de Jesus, teve participação no caso. Ela foi à delegacia na quinta-feira relatar a morte da filha. O suspeito mantinha relacionamento com a mãe da vítima há cerca de nove meses.

O principal suspeito do crime é o padrasto, Lucas de Jesus Reis de 19 anos. Ele já está preso no Complexo Penitenciário São Luís. A mãe não estaria em casa no momento do crime.

Segundo a delegada plantonista do Maiobão, Rosa Maria Quaresma, Lucas teria levado a criança já morta para o hospital de São José de Ribamar. Ele teria alegado que a menina caiu da cama e quebrou o pescoço. Lucas de Jesus foi autuado por homicídio qualificado e estupro de vulnerável.