Home Maranhão Encontradas vísceras que podem ser de um dos desaparecidos do Mangue Seco

Encontradas vísceras que podem ser de um dos desaparecidos do Mangue Seco

Encontradas vísceras que podem ser de um dos desaparecidos do Mangue Seco

Vísceras que podem ser de um adolescentes que estão desaparecidos na região do Mangue Seco foram encontradas na tarde deste sábado (12), no município de Raposa. Os restos mortais foram achados próximo ao local onde um grupo de seis pescadores foi surpreendido, nesta sexta-feira, pela força da maré.

De acordo com o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto, os fragmentos foram entregues ao Instituto Médico Legal (IML) e devem passar por exames que indicarão se realmente são vísceras humanas. Os trabalhos de buscas que estão sendo feitos pelos bombeiros, com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), seguem até às 18h do sábado e serão retomados na manhã deste domingo.

Corpo de Bombeiros continua buscas por adolescentes desaparecidos no Mangue Seco

Durante as buscas aos pescadores, José de Ribamar Sousa, de 45 anos, foi encontrado morto. João Carlos da Silva Conceição, de 17 anos, Denilson Oliveira Ribeiro, de 16 anos, e Carlos Antônio da Conceição, de 40 anos, foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Araçagi em viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros.

 

Segundo o coordenador da operação dos bombeiros, major Nilson, os dois adolescentes foram identificados como Lucas Freire Veras Barbosa, de 15 anos, e Felipe Silva Conceição, de 16 anos.

De acordo com informações de populares, o grupo foi até a praia do Mangue Seco pescar sardinha. Eles teriam entrado no mar e, algum tempo depois já com a rede pesada, não conseguiram voltar.