Home Maranhão Dois adolescentes continuam desaparecidos na região do Mangue Seco

Dois adolescentes continuam desaparecidos na região do Mangue Seco

Dois adolescentes continuam desaparecidos na região do Mangue Seco

Dois adolescentes continuam desaparecidos na região do Mangue Seco, município de Raposa, região metropolitana de São Luís. Eles estavam em um grupo com outras quatro pessoas pescando, quando foram surpreendidos pela maré.  Uma das vítimas, o José de Ribamar Sousa, de 45 anos, foi encontrada morto.

Segundo o coordenador da operação dos bombeiros, major Nilson, os adolescentes foram identificados como Lucas Freire Veras Barbosa, de 15 anos, e Felipe Silva Conceição, de 16 anos.

Equipes do Batalhão de Bombeiros Marítimos (BBMar) foram acionadas no fim da tarde desta sexta-feira (11) e três pessoas foram resgatadas com vida. João Carlos da Silva Conceição, de 17 anos, Denilson Oliveira Ribeiro, de 16 anos, e Carlos Antônio da Conceição, de 40 anos, foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Araçagi em viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ((SAMU) e do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações de populares, o grupo foi até a praia do Mangue Seco pescar sardinha. Eles teriam entrado no mar e, algum tempo depois já com a rede pesada, não conseguiram voltar.

O Centro Tático Aéreo (CTA) tem auxiliado o Corpo de Bombeiros nos trabalhos, que devem ser encerrados na noite deste sábado e retomados na manhã deste domingo (13).