Home Maranhão Balsas Carro que havia sido roubado em Brasília é recuperado na BR-230

Carro que havia sido roubado em Brasília é recuperado na BR-230

Carro que havia sido roubado em Brasília é recuperado na BR-230

Um carro que havia sido roubado em dezembro de 2013, em Brasília-DF, foi recuperado no início da noite desta sexta-feira (11) no quilômetro 403 da BR-230, no município de Balsas.

A apreensão aconteceu durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que participava de uma ação conjunta com o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) em alusão à campanha Maio Amarelo.

O condutor estava em um veículo de placa aparente OGR 7086-GO e, ao ser questionado pela PRF sobre a documentação do veículo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), informou que não estava portando o documento do carro.

Durante os procedimentos de abordagem e fiscalização, os policiais rodoviários analisaram os elementos identificadores e notaram que eles apresentavam distorções e lixamentos. Pela análise, a guarnição chegou ao veículo de placa JKJ 8073-DF.

O motorista, na qualificação de suposta autoria de receptação e adulteração de sinal identificador, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Balsas, cidade a 810 quilômetros da capital maranhense.