Home Polícia Presos suspeitos de atirarem contra criança de 10 anos

Presos suspeitos de atirarem contra criança de 10 anos

Presos suspeitos de atirarem contra criança de 10 anos

Em São Luís, três suspeitos de terem participado na morte de uma criança de 10 anos no bairro Cidade Olímpica foram presos na noite desta quinta-feira (10).

Gabriel Messias Gomes Caldas, Natanael Pacheco Moura e Ricardo de Castro Lobato foram encaminhados para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Com os suspeitos, que estavam no Residencial Albino Soeiro, a polícia encontrou uma arma de fogo, que foi apreendida.

Segundo a polícia, todos fazem parte de uma facção criminosa. A polícia segue em busca de integrantes de outra facção envolvida na troca de tiros que resultou na morte da pequena Nuciele Nadia de Brito Ferreira, vítima de bala perdida.

Entenda o caso
A mãe, identificada como Núbia Lafaiete, e a filha Nuciele Nadia de Brito Ferreira, de 10 anos, estavam retornando para casa durante a noite da última terça-feira (08), quando ouviram disparos de arma de fogo. Segundo informações da polícia, a criança acabou sendo atingida por uma bala na região da cabeça durante uma troca de tiros entre facções criminosas. Nuciele Nadia foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), mas não resistiu.