Home Polícia Preso terceiro suspeito de participar no assassinato do delegado da PF

Preso terceiro suspeito de participar no assassinato do delegado da PF

Preso terceiro suspeito de participar no assassinato do delegado da PF

Terceiro suspeito de participação no assassinato do delegado da Polícia Federal, David Farias de Aragão, foi preso na noite desta quinta-feira (10), no bairro do Maracanã, zona rural de São Luís.

O suspeito identificado como Davi Costa Martins foi encaminhado para a Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), no Centro. Ele é suspeito de ter atirado contra o delgado. Outros dois acusados já tinham sido presos, Wanderson de Morais Baldez, 18 anos, foi preso ao dar entrada na UPA da Vila Luizão após ter sido atingido com um tiro, no último domingo (06). Já na segunda-feira (07), um adolescente foi apreendido no bairro Divinéia.

Vítima de latrocínio.

O delegado federal Davi Farias Aragão, de 36 anos, foi vítima de latrocínio na noite do último sábado (5), em sua própria residência, localizada no bairro Araçagi, em São José de Ribamar, zona metropolitana de São Luís.  De acordo com o delegado Jefrey Furtado, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), três indivíduos invadiram a residência do delegado enquanto acontecia a celebração do aniversário de 5 anos de idade de sua filha.

 

Confira reportagem exibida no Bandeira 2: