Home Maranhão Caxias Namorado de jovem encontrada morta em matagal é preso em Caxias

Namorado de jovem encontrada morta em matagal é preso em Caxias

Namorado de jovem encontrada morta em matagal é preso em Caxias

Na manhã desta quarta-feira (9), a Polícia Civil efetuou a prisão de Julio Borges de Sousa (26 anos), em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela juíza da 3ª Vara Criminal de Caxias, Marcela Santana Lobo. A prisão foi realizada pela Delegacia Regional de Caxias e pela Delegacia de Homicídios.

Júlio namorava Francisca Jardeane Da Silva Conceição (21 anos), que foi encontrada morta na última terça-feira, no bairro Itapecuruzinho, em Caxias.

O suspeito conversou com a polícia antes mesmo do corpo de Francisca ser encontrado, pois foi alvejado por tiros na noite da segunda-feira (7). Segundo a Polícia Civil, as razões do tiroteio ainda são desconhecidas.

Com a intensificação das investigações, Júlio teria entrado em contradição, inclusive sobre o celular da namorada, que estava em posse dele, mas foi recuperado pelos policiais com um terceiro. Contudo, ele nega a autoria do crime.

Com base no que foi apurado, a Polícia Civil representou pela prisão temporária de Júlio, sendo decretada e cumprida quando ele ainda se encontrava na Unidade de Pronto Atendimento.

As investigações continuam.

Jovem desaparecida em Caxias é encontrada morta em matagal