Home Esporte Em jogo de seis gols, CRB e Ceará empatam na Copa do Nordeste

Em jogo de seis gols, CRB e Ceará empatam na Copa do Nordeste

Em jogo de seis gols, CRB e Ceará empatam na Copa do Nordeste

Na noite desta quinta-feira, CRB e Ceará deram o ponta-pé inicial no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste 2018 . A partida foi realizada no estádio Rei Pelé, e terminou empatada em 3 a 3.

O jogo foi bastante movimentado durante os 90 minutos. Logo no início do primeiro tempo, aos quatro minutos, após cruzamento de Diego, Neto Baiano cabeceou com precisão e abriu o placar para o CRB . Aos 43, o Galo ampliou com um golaço de Neto Baiano que chegou a encobrir o goleiro Everson. Aos 46, Naldo diminuiu para o Ceará, depois de desvio em Ayrton. Um minuto depois, o Vozão chegou ao empate com Pio com um gol olímpico. Na etapa final, aos 13 minutos, Diego  fez falta em cima de Elton e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso do jogo deixando o CRB com dez em campo. Aos 23, Neto Baiano balançou a rede novamente, colocando o time da casa na frente. Aos 44, Arthur fez de cabeça e deixou tudo igual no Rei Pelé.

O jogo de volta  das quartas entre as equipes na Lampions League acontece no dia 23 de maio, dessa vez no Castelão, no Ceará.  A partida está marcada para às 19h15. Quem passar pelo duelo enfrenta o Bahia nas semis da competição.

O confronto entre CRB e Ceará marcou  mais uma cobertura da TV Difusora no Nordestão. A emissora que é detentora exclusiva dos direitos da competição para o estado do Maranhão na TV aberta, levou todos os detalhes da partida . A narração ficou à cargo de Laércio Júnior ao lado do comentarista Emanoel Ribeiro.