Dono de academia vítima de assalto recebe alta de hospital

Após ser alvejado por tiro durante assalto no sábado (5), o empresário Otávio Ribeiro teve alta nesta quinta-feira (10), segundo informações confirmadas por uma amiga íntima da família. Otávio é dono de uma academia e estava em frente à residência de seus pais quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta no bairro Anil, em São Luís.

De acordo com a amiga, nesta quinta-feira (10) ele realizou uma cirurgia no olho esquerdo e se encontra bem de saúde. Ele não teve sequela neurológica e deve se recuperar completamente. Nesta sexta-feira (11), a previsão é que ele faça nova cirurgia.

O Hospital São Domingos, onde o empresário foi atendido, se manifestou afirmando que não comentaria as afirmações.

Relembre o caso

Um homem, identificado como Otávio Ribeiro, levou um tiro no rosto após ser assaltado na noite deste sábado (5), no bairro do Anil, em São Luís. Otávio, que é dono de uma academia, estava em frente à residência de seus pais quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

O empresário chegou a entregar seus pertences aos criminosos, ainda assim foi alvejado com tiro que atingiu o rosto. Tavinho foi encaminhado para o hospital.

Segundo amigos da vítima, a bala está alojada atrás do globo ocular esquerdo e não atingiu a massa encefálica. Otávio Ribeiro está consciente e, por enquanto, não há previsão para retirada projétil. O quadro é considerado estável e ele está com um coágulo na vista, sendo medicado.

Leia mais

Empresário é atingido com um tiro no rosto durante assalto