Home Política Gil Cutrim desmente factoide sobre revisão do Plano Diretor em Ribamar

Gil Cutrim desmente factoide sobre revisão do Plano Diretor em Ribamar

Gil Cutrim desmente factoide sobre revisão do Plano Diretor em Ribamar

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT), desmentiu, nesta terça-feira (08), factoide patrocinado pela atual gestão do município, através de texto institucional divulgado em alguns veículos de comunicação, que informou falsamente que o pedetista não promoveu a revisão do Plano Diretor da cidade.

Em 2012, ano no qual o prefeito foi reeleito obtendo a maior votação da história política do município, Gil Cutrim sancionou Lei Complementar nº 27, aprovada pela Câmara de Vereadores, que dispunha sobre o Zoneamento, Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo de São José de Ribamar.

O dispositivo, que é Lei Municipal há cinco anos, estabeleceu regras claras para vários aspectos territoriais, sociais e econômicos; assim como políticas públicas para vários setores.

Vale ressaltar que o projeto de lei foi amplamente discutido com a população durante audiências públicas realizadas em várias regiões da cidade.

“Trata-se de mais uma falsa afirmação. Atualizamos o Plano Diretor e também cumprimos rigorosamente com outras obrigações constitucionais, como a prestação de contas, feita de quatro em quatro meses, na Câmara Municipal, através da qual informávamos ao ribamarense como e onde o dinheiro público estava sendo empregado”, disse Cutrim.