Home Esporte Sampaio Corrêa recebe CRB pela quinta rodada da Série B

Sampaio Corrêa recebe CRB pela quinta rodada da Série B

Sampaio  Corrêa recebe CRB pela quinta rodada da Série B

Na noite desta segunda-feira, um dia atípico no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa volta a campo, desta vez pela quinta rodada da competição. O Tricolor joga contra o CRB no estádio Castelão, às 20h30.

O Sampaio está na décima quinta colocação na tabela do Brasileiro. O Tricolor terá desfalque na lateral direita com Júnior Rocha que está lesionado.

Pelo lado do CRB, a equipe não terá o atacante Willians Santana, que vai cumprir suspensão automática e em virtude de ter recebido o terceiro cartão amarelo. Mas em compensação, o volante Feijão está de volta ao time.

Francisco Diá manda a campo Warlesson (André Luís); Bruno Moura; Joécio (Odair Lucas), Maracás e Alyson; César Sampaio (Silva), Willian Oliveira, Danielzinho e João Paulo; Alvinho e Uillian Barros.

O técnico Júnior Rocha deve escalar a equipe com João Carlos; Diogo, Boaventura, Edson Borges e Diego; Feijão (Bruno Paulo), Lucas, Edson Ratinho e Tinga; Diego Rosa e Neto Baiano.

A arbitragem deste jogo será do Espírito Santo. Dyorgines Jose Padovani de Andrade será o árbitro principal, Fabiano da Silva Ramire e Vanderson Antonio Zanotti serão os auxiliares.