Home Esporte Moto Club vence Altos-PI e se isola na liderança do Grupo A5 na Série D

Moto Club vence Altos-PI e se isola na liderança do Grupo A5 na Série D

Moto Club vence Altos-PI e se isola na liderança do Grupo A5 na Série D

Na tarde deste domingo, o Moto Club entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Rubro-negro enfrentou o Altos-PI no estádio Nhozinho Santos na estreia do técnico Luís Miguel e venceu a partida por 1 a 0.

No primeiro tempo a rede não balançou no Municipal. No final da segunda etapa, o volante Victor Salvador fez para o Rubro-negro, aos 38 minutos. Aos 50, Everlan simulou falta e recebeu o segundo amarelo e foi expulso da partida.

Com vitória, o Moto Club segue isolado na liderança do Grupo A5 com nove pontos e 100% de aproveitamento. O Altos –PI continua na segunda colocação com 4. Completando a chave, Assu tem três pontos conquistados, enquanto que o Sparta está na lanterna com apenas um.

A próxima partida do Moto Club será novamente diante do Altos-PI, dessa vez o jogo será fora de casa. O confronto acontece no estádio Felipão no domingo, às 16h.

 

Ficha Técnica:

Moto Club: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Romério (Victor Salvador) e Everlan; Márcio Diogo, Val Barreto e Shailison (Jonas Piu Piu). Tec: Luís Miguel

Altos- PI: Gideão; Neilson, Leone, Alison e Thiaguinho; Marcone, Dos Santos e Roger Gaúcho; Bruno (Kennison), Jailson e Manoel. Téc: Paulinho Kobayashi