Home Esporte Sampaio enfrenta Paysandu na noite desta sexta-feira no Castelão

Sampaio enfrenta Paysandu na noite desta sexta-feira no Castelão

Sampaio enfrenta Paysandu na noite desta sexta-feira no Castelão

Na noite desta sexta-feira o Sampaio Corrêa tem encontro marcado com sua torcida. A equipe tricolor terá a primeira vez no Campeonato Brasileiro da Série B, a presença do torcedor. O jogo é válido pela quarta rodada da competição e acontece no estádio Castelão, às 19h15.

Francisco Diá muda no meio campo, Silva deve perder vaga para entrada de César Sampaio. Com a saída de Marlon, Willian assume a posição. Outra baixa é ausência do goleiro titular Andrey. Na vaga, a dúvida fica entre André Luiz ou Warleson.

O Sampaio tem com provável formação o seguinte onze: André Luiz (Warleson); Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; William Oliveira, César Sampaio, Danielzinho e João Paulo; Uillian e Alvinho.

O técnico Dado Cavalcanti terá o desfalque contra o Sampaio, o time não terá o zagueiro Diego Ivo e o atacante Moisés que estão vetados para a partida.  Os atletas Douglas Mendes e Claudinho assumem as funções.

A provável escalação do Papão será com Renan Rocha; Edimar, Douglas Mendes e Perema; Matheus Silva, Nando Carandina, Renato Augusto e Mateus Muller; Claudinho, Mike e Cassiano.