Home Polícia Acidente na BR-010 deixa condutor preso às ferragens

Acidente na BR-010 deixa condutor preso às ferragens

Acidente na BR-010 deixa condutor preso às ferragens

Por volta das 05h30 de sexta-feira (04), no Km 245 da BR 010, próximo à barreira da Polícia Militar do Bananal, uma colisão traseira deixou cinco pessoas feridas, sendo que o condutor ficou preso às ferragens.

Uma caminhonete D20, que seguia no sentido de Governador Edison Lobão para Imperatriz, teria reduzido a velocidade devido a presença de lombadas na rodovia, próximo a um ponto de fiscalização da Polícia Militar, momento que em um Toyota Corolla que seguia logo atrás, possivelmente com velocidade inadequada para o local, colidiu na traseira da D20 que tinha um carregamento de mamão, no qual acabou sendo derramado pela pista de rolamento da BR.

Os quatro passageiros do carro de passeio apresentaram lesões leves. O condutor ficou gravemente ferido e preso às ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros. Várias ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram até o local para prestar socorro aos feridos.

 

Vias ficaram bloqueadas devido o acidente.

Interdição

Devido a posição final dos veículos envolvidos e a carga derramada, a rodovia Belém-Brasília ficou completamente fechada das 05h30 até às 06h20, ocasionando grande congestionamento nos dois sentidos.