Home Esporte Copa do Nordeste TV Difusora transmite duelo entre Bahia e Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

TV Difusora transmite duelo entre Bahia e Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

TV Difusora transmite duelo entre Bahia e Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

O confronto entre Bahia e Botafogo-PB nesta quinta-feira, no Estádio de Pituaçu, marcará mais uma cobertura da TV Difusora na Copa do Nordeste 2018. A emissora que é detentora exclusiva dos direitos da competição para o estado do Maranhão na TV aberta, vai levar todos os detalhes da partida a partir das 21h30, horário que começará o pré-jogo.

A bola só começa a rolar a partir das 21h45. Na transmissão da partida, narração ficará à cargo de Laércio Júnior ao lado do comentarista Emanoel Ribeiro.

A partida é válida pelas quartas de final do Nordestão. O Bahia venceu o jogo de ida por 2 a 1.  Nesta segunda partida, o Tricolor tem a vantagem de poder perder por 1 a 0 que, ainda assim, carimba o passaporte para a próxima fase, pelo critério do gol fora de casa.

O time do Bahia terá desfalques na defesa. Os zagueiros Grolli e Becão, o meia Marco Antônio estão entregues ao departamento médico. Em contrapartida, a equipe tem o retorno de Tiago que se recuperou de uma lesão muscular.

O Botafogo-PB não vai poder contar com o volante Rogério que não pode ser escalado em decorrência de já ter atuado nesta temporada no Nordestão por outra equipe. O atacante Mário, emprestado pelo Bahia, não joga também devido a uma cláusula no contrato do empréstimo.

Pelo lado do Bahia, a provável escalação será Douglas; Nino, Lucas, Tiago e Léo; Gregore e Nilton (Edson); Zé Rafael, Élber e Vinícius; Júnior Brumado.

Já a equipe do Belo deve entrar em campo com Saulo, Gedeilson, Walber, Lula e Carlos Renato; Rafael Jataí, Djavan, Marcos Aurélio e Mazinho; Dico e Nando.