Home Esporte Bahia empata com o Botafogo-PB e garante vaga nas semis do Nordestão

Bahia empata com o Botafogo-PB e garante vaga nas semis do Nordestão

Bahia empata com o Botafogo-PB e garante vaga nas semis do Nordestão

A Copa do Nordeste 2018 já tem o primeiro classificado para as semifinais. Na noite desta quinta-feira o Bahia empatou com o Botafogo-PB em 0 a 0 e garantiu vaga na próxima fase da competição. O duelo foi válido pelo jogo de volta das quartas de final, no estádio Pituaçu. Como o Tricolor já tinha vencido o primeiro jogo, o Bahia teve a vantagem de jogar pelo empate para carimbar a classificação.

Nos últimos 90 minutos a rede não balançou. Com a vitória, o Bahia é a única equipe a chegar pela quarta vez consecutiva na semifinal da Lampions League.

Agora, o Bahia aguarda a resolução dos jogos entre CRB e Ceará para saber qual vai ser o seu adversário na semifinal. Já o Botafogo-PB, agora volta suas atenções, somente para o Campeonato Brasileiro da Série C, onde enfrenta o ABC no próximo domingo pela quarta rodada.

A arbitragem do jogo foi pernambucana. O árbitro principal foi Nielson Nogueira Dias, auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e Ricardo Bezerra Chianca.

A partida marcou mais uma cobertura da TV Difusora na Copa do Nordeste 2018. A narração ficou à cargo de Laércio Júnior ao lado do comentarista Emanoel Ribeiro.