Home Maranhão Imperatriz Vazamento de água em rua de Imperatriz preocupa moradores

Vazamento de água em rua de Imperatriz preocupa moradores

Vazamento de água em rua de Imperatriz preocupa moradores

Um vazamento de água abriu um buraco na Rua 28, no bairro Itamar Guará 2, em Imperatriz. A vazão começou há um mês, depois que um ônibus passou no local e danificou o asfalto, segundo os moradores da região.

Os moradores já entraram em contato com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, a Caema, que foi ao local na segunda-feira (30), mas não foi feito nenhum serviço. Ainda de acordo com a população, o problema está pior que nos dias anteriores. Um dos moradores informou que o vazamento está chegando à rua principal do bairro.

O motorista Edivaldo da Silva, morador do bairro, reclama do problema. “Essa situação já está com mais de um mês. A gente ligou para a equipe da Caema, para buscar uma solução, e avisaram que iriam vir. É um transtorno pra gente, bem na porta de casa dificulta a entrada, e é um desperdício grande de água”.

Por conta do buraco na pista, segundo os moradores, o risco de acidentes é grande, principalmente para as crianças do bairro. É o que diz a diarista Cláudia Silva. “É muito ruim ver tanta água limpa derramando assim. As autoridades não tomaram nenhuma providência. O meu filho já caiu, e outras crianças [do bairro] já se machucaram. Se pisar na lama que tem aqui, cai mesmo. Queremos que tomem providências para arrumar esses buracos e o vazamento”.

Por meio de nota, a Caema informou que não existe registro de reclamações sobre o caso. Mas uma equipe seria enviada ao local.