Home Esporte Marcinho Guerreiro não é mais técnico do Moto

Marcinho Guerreiro não é mais técnico do Moto

Marcinho Guerreiro não é mais técnico do Moto

Na manhã da última segunda-feira, mais uma vez o time rubro-negro paralisou suas atividades em função de salários atrasados. Os atletas e a comissão técnica tomaram a decisão para que seja resolvido mais rapidamente a questão salarial que já somam três meses.

O Marcinho Guerreiro deixou o comando do Moto Club após a vitória diante do Sparta-TO pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.O técnico Luis Miguel, ex-São José assume cargo. O novo comandante deve ser apresentado na quarta .

Em coletiva realizada na tarde de ontem, o presidente Natanael Jr anunciou a demissão do diretor de futebol do clube, Daniel Menezes, por se beneficiar em transações de jogadores, segundo o presidente.

Marcinho Guerreiro foi campeão pela equipe no Campeonato Maranhense, com apenas uma derrota. O treinador, deixa o Papão do Norte na primeira colocação do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, com seis pontos. O próximo duelo do Moto será contra o Altos-PI, no próximo domingo, no estádio Nhozinho Santos, ás 16h.