Home Esporte Luís Miguel é o novo técnico do Moto Club

Luís Miguel é o novo técnico do Moto Club

Luís Miguel é o novo técnico do Moto Club

O Moto Club confirmou, na manhã desta terça-feira, a contratação do técnico Luís Miguel, para o lugar de Marcinho Guerreiro. O treinador chega para mais um desafio no futebol maranhense. O novo treinador que será apresentado no CT José Pereira dos Santos nesta quarta-feira, já teve passagens por equipe maranhenses, como Maranhão, Imperatriz e São José, seu último clube.

No Moto, Luís Miguel terá pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O comandante chega ao clube, onde os atletas estão paralisados por conta de salários atrasados e destaca que conhece metade do elenco.

“Eu acho que pelo menos 50% do grupo que está no Moto eu já trabalhei. E a parte financeira a gente sabe que é importante para os jogadores, a gente vai tentar resolver conversando com a diretoria. O que interessa é o que os jogadores estejam satisfeitos. E quanto a competição, primeiro a gente precisa conseguir a classificação e depois pensar no acesso para Série C”, afirmou.

O Moto entra em campo no próximo domingo encarando o time do Altos-PI pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida acontece no estádio Nhozinho Santos, às 16h.