Home Brasil TRE está com atendimento em horário especial em Imperatriz

TRE está com atendimento em horário especial em Imperatriz

TRE está com atendimento em horário especial em Imperatriz

A partir desta segunda-feira (30), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) de Imperatriz fará atendimento com horário especial. Para os eleitores que ainda não estão regularizados, a orientação é que procurem um dos postos da cidade para ajustar a situação até o dia 9 de maio, último dia para o fechamento do cadastro eleitoral.

Fechamento de cadastro, alistamento, transferência e revisão do título são alguns dos serviços que podem ser realizados no Viva Cidadão e no TER. A analista judiciária Arlinda Bresser afirma que até o dia 9 deste mês o atendimento será das 8h até as 18h, com a exceção do feriado e domingo, 1° e 6 de maio, que será das 8 às 12h.  

“O atendimento vai contar com todos os atendentes, tendo em vista o horário excepcional. O horário de funcionamento no shopping, no Viva Cidadão, é o horário do shopping, no caso do feriado e do domingo não terá atendimento. Somente no fórum que estaremos de plantão, contando com mais de seis atendentes para poder proporcionar um melhor atendimento aos eleitores”, explica a analista.

Versão Digital

E para aqueles que já estão com a situação do título regularizada, é possível baixar o aplicativo “E-Título” para possível obter a versão digital do documento. Segundo a orientação do TRE-MA, é preciso apenas preencher algumas informações elementares.

Veja quais são os documentos necessários para a regularização do título de eleitor:

Documentos pessoais com foto;

Comprovante de residência;

Certificado de reservista para maiores de 18 anos do sexo masculino.

 

Serviço

Viva Cidadão –  Localizado no Tocantins Shopping e outra unidade no Imperial Shopping.

Tribunal Regional Eleitoral – Localizado no loteamento Juscelino Kubitschek, bairro Bom Jesus.