Home Esporte Com apoio da torcida, Moto vence Sparta pela Série D

Com apoio da torcida, Moto vence Sparta pela Série D

Com apoio da torcida, Moto vence Sparta pela Série D

Jogando com apoio da torcida pela primeira vez no Campeonato Brasileiro da Série D, o Moto recebeu o Sparta-TO. O duelo foi realizado no estádio Nhozinho Santos, na tarde deste domingo e o Rubro-negro venceu pelo placar de 1 a 0.

A vitória foi garantida ainda na etapa inicial. No final do primeiro tempo, aos 45 minutos Everlan cobrou escanteio e Wanderson cabeceou com propriedade e abriu o marcador para o Moto no municipal.

Com o triunfo, o Moto Club continua na liderança do Grupo A5, agora com seis pontos. O Sparta- TO continua com um ponto conquistado na terceira posição. Na vice- liderança,  o Altos com quatro pontos, e  na lanterna o Assu-RN ainda sem pontuar.

O próximo jogo do Moto Club pelo Campeonato Brasileiro será no domingo novamente no Nhozinho Santos, enfrentando o Altos, às 16h. Já o Sparta vai até o Rio Grande do Norte para jogar contra o Assu, no estádio Edgar Montenegro, às 17h.

Ficha Técnica:

Moto Club: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Romério, Shaillison e Everlan (Doda); Jonas Piu Piu e Naoh (Luís Felipe). Técnico Marcinho Guerreiro.

Sparta-TO: Gustavo Recife; Marcelinho, Paulão e Bruno Carmolândia; Renatinho; Adenísio, Gerb, Tardelly (Valdenio) e Renatinho Goiano; Jean (Douglinha) e Alex Junior (Edcarlos). Técnico Kilzzer Lira

Arbitragem: Luiz Claudio (PE), Fernando Antônio (PE) e Charles Rosas (PE)