Home Esporte Moto Club enfrenta Sparta-TO pelo Campeonato Brasileiro da Série D

Moto Club enfrenta Sparta-TO pelo Campeonato Brasileiro da Série D

Moto Club enfrenta Sparta-TO pelo Campeonato Brasileiro da Série D

Na tarde deste domingo, o Moto Club entra em campo enfrentando o Sparta-TO em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo acontece no estádio Nhozinho Santos, às 15h45, este será o primeiro encontro da torcida motense com o time na competição nacional.

O técnico Marcinho Guerreiro faz modificação na equipe para enfrentar o Sparta. No ataque, Val Barreto desfalca mais uma vez, em virtude de dores na coxa. Dessa forma, Naôh entra para assumir a função.

O Rubro-negro deve ser escalado com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Romério e Everlan; Ricardo Maranhão, Naôh e Shailison.

A equipe do Sparta será comandada pelo preparador físico Kilzzer Liram, após a saída do técnico Fernando Brasília. O Tricolor do Norte entra em campo com força máxima diante do Moto Club.

A provável escalação deve ser com Gustavo Recife; Marcelinho, Paulão, Bruno Carmolândia e Renatinho; Adenísio, Gerb, Tardelly e Renatinho Goiano; Jean e Alex Junior.