Home Esporte Fora de casa, Sampaio é derrotado pelo Vila Nova na Série B

Fora de casa, Sampaio é derrotado pelo Vila Nova na Série B

Fora de casa, Sampaio é derrotado pelo Vila Nova na Série B

Jogando pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 3 a 1. A partida foi realizada no estádio Serra Dourada na tarde deste sábado.

Aos 36 minutos da etapa inicial, o Vila Nova abriu o placar com Diego Giaretta que cobrou falta com bastante precisão e o goleiro Andrey não conseguiu impedir. Aos 46, após cobrança de falta batida por Danielzinho, a defesa dos donos da casa falhou e Bruno Moura cabeceou e empatou a partida. No segundo tempo, aos 31, o Vila desempatou com Elias que aproveitou cobrança de escanteio de Alan Mineiro e desvio de Wesley Matos e cabeceou para o fundo das redes. Aos 34, Mateus Anderson chutou de fora da área e ampliou para o Tigrão.

Com a derrota, o Sampaio continua com três pontos na Série B, assumindo a décima quarta posição. Já o Vila Nova continua no G4, com 100% de aproveitamento na terceira colocação com nove pontos.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa pela Série B será diante de sua torcida na sexta-feira, após duas rodadas jogando fora de casa, o Tricolor volta a jogar no Castelão, às 19h15. O Vila Nova encara o Goiás no sábado no Serra Dourada, às 16h30.