Home Maranhão São Luís Caminhão oferece serviços da Serasa Experian em São Luís

Caminhão oferece serviços da Serasa Experian em São Luís

Caminhão oferece serviços da Serasa Experian em São Luís

Atualmente, são mais de 1,8 milhões inadimplentes no Maranhão, sendo 431,4 mil apenas na capital, segundo dados da Serasa Experian, que por meio do projeto SerasaConsumidor, adaptou um caminhão para possibilitar o acesso a seus serviços gratuitos de regularização de dívidas. O caminhão estará em São Luís entre os dias 1º e 4 de maio, das 8h às 18h, localizado no Terminal de Integração da Praia Grande.

A população poderá fazer, por exemplo, autoconsulta de CPF, conhecer a pontuação de crédito com o SerasaScore, abrir o Cadastro Positivo, fazer alerta de documentos extraviados e receber orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas. Também será possível emitir o certificado da Serasa Experian no caminhão. Os serviços ao consumidor também estão disponíveis gratuitamente no site www.serasaconsumidor.com.br.

Também participarão do projeto os seguintes estados: São Paulo, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Campinas, Sorocaba, Curitiba, Joinville, Blumenau, Florianópolis, Porto Alegre, Caxias do Sul, Bauru, São Carlos, Santos, Vitória, Manaus, Belo Horizonte, Parintins, Uberlândia, Santarém, Goiânia, Macapá, Brasília, Feira de Santana, Salvador, Aracaju, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Teresina, Belém, Palmas, Cuiabá, Campo Grande, Maringá, Londrina, Rio de Janeiro, Niterói, Diadema, entre outras.

Certificado Digital

A certificação digital é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Os interessados em fazer a emissão do certificado digital no caminhão podem adquirir os produtos previamente pelo site www.certificadodigital.com.br ou mesmo no próprio truck . A emissão inclui tanto o modelo e-CPF, para pessoa física, quanto e-CNPJ. Esta é mais uma comodidade que a Serasa oferece ao cliente do certificado digital, que terá mais essa opção de local de atendimento em 39 cidades do país.