Home Maranhão Imperatriz Imperatriz registra dois homicídios em 24 horas

Imperatriz registra dois homicídios em 24 horas

Imperatriz registra dois homicídios em 24 horas

Nas últimas duas madrugadas dos dias 25 e 26, a polícia civil registrou dois casos de homicídio em Imperatriz. A primeira vítima foi Jefferson Ferreira Barbosa, 20 anos, morto na madrugada do dia 25, e o segundo homicídio foi de Bruno Marques de Sousa, 29 anos, na madrugada do dia 26.

Com esses casos, sobe para sete o número de assassinatos no mês de abril em Imperatriz. Somente em 2018, já são 47 casos de homicídio na cidade.

Jefferson Sousa foi assassinado na porta da casa onde morava com a família, no Conjunto Habitacional Sebastião Regis. O delegado regional Eduardo Galvão diz que o crime provavelmente está relacionado a acerto de contas. “Jefferson não tem registro de crimes, mas a polícia já vinha acompanhando a vida dele por conta do envolvimento com o tráfico”, comenta.

Em grupos de conversa na rede social WhatsApp chegaram a supor que o crime poderia ter sido por homofobia, mas o delegado descarta essa possibilidade. “Não há nenhuma chance de ser um crime ligado a homofobia. Estamos fazendo as investigações baseado em uma morte por acerto de contas”, destaca.

O segundo homicídio, que teve como vítima Bruno Marques, aconteceu no bairro Mercadinho. O corpo foi encontrado debaixo das cinzas da casa onde morava Bruno, após os bombeiros apagarem as chamas que destruíram o imóvel.  Segundo a polícia, Bruno que era usuário de drogas, foi morto e depois as mesmas pessoas que cometeram crime teriam ateado fogo na residência.

Jefferson Ferreira, 20 anos