Home Maranhão Imperatriz Caminhão com carga roubada é apreendido em Imperatriz

Caminhão com carga roubada é apreendido em Imperatriz

Caminhão com carga roubada é apreendido em Imperatriz

Na manhã dessa quarta-feira (25), as Polícias Civil e Militar apreenderam uma caminhão-tanque com carga roubada, próximo ao posto fiscal na BR 010, em Imperatriz. Uma viatura da Polícia Militar passou a seguir o veículo após receber denúncia do posto fiscal, apontando que o motorista tinha desviado o percurso para não ser fiscalizado.

Após verificarem a documentação do carro, os policiais descobriram que se tratava de um veículo roubado. Até o momento são dois presos: o motorista, identificado como Wilson dos Santos (28 anos), e o proprietário de um posto de combustível, que não teve o nome divulgado. Um terceiro envolvido já foi localizado e pode ser preso nas próximas horas.

O Sargento Patrício comenta como foi realizada a perseguição e posteriormente as prisões. “Foi comprovado que os suspeitos tinham roubado o veículo e abandonado o motorista (vítima) na estrada. Passamos todo o dia tentando montar o ‘quebra cabeça’ e graças à união das Polícias Civil, Militar e Superintendência Especial de Investigações Criminais- SEIC, foi possível alcançar êxito”, comenta.

Segundo o delegado Vital Rodrigues, na Região Tocantina existe um aumento significativo de roubo a caminhões de combustível.

“Essa ocorrência tem características similares a fatos anteriores, as investigações apontam que se trata de uma quadrilha”, diz ele.