Home Esporte Copa do Nordeste Sampaio vence River e garante vaga na Copa do Nordeste 2019

Sampaio vence River e garante vaga na Copa do Nordeste 2019

Sampaio vence River e garante vaga na Copa do Nordeste 2019

Bolívia Querida garantida na Copa do Nordeste 2019! Debaixo de muita chuva na noite desta quarta-feira no estádio Castelão, o Sampaio Corrêa venceu o River-PI por 3 a 0 no jogo de volta do pré-Nordestão e carimbou o passaporte Tricolor para a fase de grupos da Lampions League.

Os gols da partida saíram dos pés dos estreantes com a camisa tricolor. Na etapa inicial, o gramado do Gigante do Outeiro da Cruz sofreu muito com a chuva que caiu no início da noite na capital maranhense o que dificultou o desenvolvimento em campo dos times. Aos 25 minutos, após ser derrubado dentro da área Carlão cobrou pênalti e abriu o marcador. No segundo tempo, aos 34 Alvinho aproveitou cruzamento de Bruno Moura e marcou de cabeça para o Sampaio. Aos 36, novamente Alvinho balançou as redes e ampliou o placar e segurou a classificação.

O Sampaio agora tem pela frente as quartas de final da Copa do Nordeste 2018 duelando com o Vitória-BA. O Tricolor também tem a sequência no Campeonato Brasileiro da Série B, enfrentando neste sábado o Vila Nova. Já a equipe do River finaliza sua temporada em 2018.

Ficha Técnica

Sampaio: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e João Vitor; Silva (César Sampaio), William, Danielzinho (João Paulo) e Marlon; Bruninho e Carlão (Alvinho). Técnico: Francisco Diá.

River: Vitor Paiva; Madson, Marlon, Alexandre e Flavinho; João Paulo, Juliano, Márcio Diogo (Fabiano) e Marcos Vinícius (Sharle); Daniel e Eduardo. Técnico: Wallace Lemos.

Arbitragem: Caio Max foi o árbitro principal, auxiliado por Vinicius Melo e Jean Marcio