Home Esporte Copa do Nordeste Em jogo decisivo, Sampaio enfrenta River-PI pela pré-Copa do Nordeste 2019

Em jogo decisivo, Sampaio enfrenta River-PI pela pré-Copa do Nordeste 2019

Em jogo decisivo, Sampaio enfrenta River-PI pela pré-Copa do Nordeste 2019

Na noite desta quarta-feira, o Sampaio Corrêa entra em campo para enfrentar o time do River, no estádio Castelão, às 19h15. A partida decisiva, equivale ao jogo de volta da pré- Copa do Nordeste 2019 e quem vencer avança na competição. Caso a partida termine empatada, a vaga será disputada nas penalidades.

O Tricolor, vai com força máxima para o confronto.  O técnico Francisco Diá tem dúvidas em relação aos atletas Alvinho e Carlão. Carlão já fez sua estreia com a camisa tricolor na primeira rodada da Série B. Pela lateral-esquerda, Alyson e João Vitor brigam pela vaga.

O Sampaio deve ir a campo com Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Silva, Willian Silva, Danielzinho e Marlon; Carlão (Uillian) e Alvinho (Bruninho).

O River tem como provável escalação Vitor Paiva; Madson, Marlon, Alexandre e Flavinho; João Paulo, Gustavo Radar, Esquerdinha e Marcos Vinícius; Márcio Diogo e Eduardo.

Um trio de arbitragem do Rio Grande do Norte irá apitar a partida. Caio Max apita o jogo, auxiliado por Vinicius Melo e Jean Marcio.