Home Esporte Brasileirão Série D Moto Club visita o Assu-RN na estreia da Série D 2018

Moto Club visita o Assu-RN na estreia da Série D 2018

Moto Club visita o Assu-RN na estreia da Série D 2018

Vai começar o Campeonato Brasileiro da Série D 2018 para o Moto Club. Na tarde deste sábado a equipe Rubro-negra estreia na competição em busca do acesso a Série C enfrentando a equipe do Assu-RN, no estádio Edgar Montenegro, às 17h.

O técnico Marcinho Guerreiro segue com a base do time vencedor do estadual. Diego Batata, Jonas Piu Piu e Luís Felipe já estão regularizados e ficam como opção na reserva. Val Barreto será desfalque, o atacante reclamou de dores na coxa e não seguiu viagem com a delegação.

O comandante Júlio Terceiro vai fazer uma mesclagem na equipe que irá enfrentar o Moto. O Assu-RN vai ter a garotada junto com os jogadores mais experientes.

A time do Moto Club deve ter como provável escalação: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wesley, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Romério, Doda e Everlan; Shailison e Ricardo Maranhão. Guerreiro.

Já o Assu, deve entrar em campo com Watson: Adriel, Chicão, Weder e Nininho; Carlos Mipibu, Romeu e Chiclete; Luzinho, Anthony e Thiago.

A arbitragem da partida será comandada por um trio do estado do Ceará. Glauco Nunes Feitosa será o árbitro principal, auxiliado por Anderson Moreira de Farias e Marcione Mardonio da Silva .