Home Esporte Brasileirão Série D Moto Club vence Assu-RN na estreia do Brasileiro da Série D

Moto Club vence Assu-RN na estreia do Brasileiro da Série D

Moto Club vence Assu-RN na estreia do Brasileiro da Série D

Estreando com o pé direito no Campeonato Brasileiro da Série D 2018, o Moto Club enfrentou o Assu, no Rio Grande do Norte. A partida aconteceu no Estádio Edgard Montenegro, e o Rubro-negro venceu a equipe da casa pelo placar de 1 a 0.

O gol da vitória rubro-negra, foi marcado no segundo tempo. Aos 27 minutos da etapa final, Ricardo Maranhão chutou de longe e colocou a bola no fundo das redes, garantindo o triunfo do Moto Club.

Com o resultado, o Moto assume a liderança do Grupo A5 com três pontos. O Assu não pontuou na rodada e está na lanterna. As equipes Sparta e Altos empataram na estreia, e fizeram um ponto cada.

A próxima partida do Assu-RN será diante do Altos, no estádio Felipão no Piauí. O Moto Club encara o Sparta na segunda rodada, dessa fez a equipe rubro-negra terá o apoio de sua torcida no Estádio Nhozinho Santos. Os jogos serão realizados no domingo, ás 16h.

Ficha Técnica:

Assu: Wadson, Nego Potiguar, Mael (Weder), Ignácio e Nininho; Carlos Mopibu, Romeu e Diego (Luzinho); Chiclete, Anthony e Matheusinho (Danilo). Técnico: Julio Terceiro

Moto Club: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wesley, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos (Victor Salvador), Romerio, Doda (Jonas Piu Piu) e Everlan; Shailison e Ricardo Maranhão. Técnico:  Marcinho Guerreiro.