Home Esporte Sampaio enfrenta Guarani pela segunda rodada da Série B

Sampaio enfrenta Guarani pela segunda rodada da Série B

Sampaio enfrenta Guarani pela segunda rodada da Série B

Na tarde deste sábado a bola vai rolar pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor encara o Guarani no estádio Brinco de Ouro, às 16h30.

A equipe do Guarani vem de uma derrota na estreia da competição, e com isso deve ter duas modificações no jogo deste sábado. O Alviverde do técnico Umberto Louzer entra em campo com Bruno Brígido, Lenon, Philipe Maia, Anderson e Marcílio; Baraka, Ricardinho, Bruno Nazário e Rondinelly; Bortoluzo e Caíque.

O Sampaio Corrêa, vai ter dúvidas no meio campo. Com problemas particulares, os volantes Silva e William Oliveira estiveram fora dos últimos treinamentos e podem não jogar. César Sampaio e Diego Silva estão de sobre aviso para assumirem às funções.

A provável escalação Tricolor será com Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joécio e Kaike; Silva (César Sampaio), Willian Oliveira (Diego Silva) e Marlon; Danielzinho, Bruninho e Uillian (Carlão).

A arbitragem da partida está definida com um trio de Minas Gerais. Wanderson Alves de Sousa será o árbitro principal e será auxiliado por Marcio Eustaquio Sousa Santiago e Ricardo Junio de Souza.