Home Esporte Sampaio é derrotado pelo Guarani na Série B do Brasileiro

Sampaio é derrotado pelo Guarani na Série B do Brasileiro

Sampaio é derrotado pelo Guarani na Série B do Brasileiro

Em jogo realizado pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Guarani e Sampaio se enfrentaram no estádio Brinco de Ouro. O Tricolor foi derrotado pelo placar de 2 a 0, na tarde deste sábado, em Campinas.

O gols que garantiram a vitória do Guarani, saíram em tempos diferntes. Aos 48 minutos do primeiro tempo, o Sampaio errou na cobrança do lateral e Rondinelly levantou para área tricolor, após duas tentativas de finalização Denner chutou e abriu o placar. Aos cinco da etapa final, Kaike fez falta em Leno, e recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Sampaio com um a menos. No final da partida, aos 44 Guilherme marca garantindo o resultado.

Com o triunfo, o Guarani soma seus primeiros três pontos na competição e fica na sétima posição. Já o Sampaio não pontuou e está na décima colocação . No G4, liderando a Série B, estão Figueirense, Fortaleza, Paysandu e Vila Nova, ambos com seis pontos.

O Sampaio volta campo pelo terceira rodada do Campeonato Brasileiro da série B, no próximo sábado enfrentando o Vila Nova, no Serra Dourada. O Guarani joga na terça-feira, contra o Atlético-GO, no Olímpico. Na quarta, o Tricolor tem jogo decisivo pela pré-Copa do Nordeste 2019 com o River-PI.