Home Maranhão Imperatriz Foragido da Funac é localizado e preso

Foragido da Funac é localizado e preso

Foragido da Funac é localizado e preso

O jovem Wilton Wagner C. De Sousa (19 anos) foi localizado e preso após ter fugido da Fundação da Criança e do Adolescente (FUNAC) na última sexta-feira (13), com outros quatro elementos. Ele é suspeito do homicídio de uma mulher grávida em agosto de 2016 na cidade de Balsas e estava em regime semiaberto na FUNAC.

A guarnição policial do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada via CIOPS para averiguar a denúncia de que um fugitivo da Funac teria sido localizado na Rua Airton Sena. O indivíduo estava visivelmente sob efeito de entorpecentes, e se envolveu numa confusão com populares, que não foram identificados.

Ele acabou sendo lesionado com um corte profundo na região da cabeça. Após a luta corporal o acusado fugir do local, mas foi localizado pela polícia em um matagal.

Os policiais levaram o suspeito até o hospital, para prestar o socorro necessário e depois fizeram a sua condução até o Plantão Central, com lesões oriundos da luta corporal, para a tomada das devidas providências cabíveis.